sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SETEMBRO!!

Vem Ai... Venha Participar!!!

 




Método Canguru

Nos dias 24 à 27 de agosto ocorreu a Capacitação sobre Método Canguru, da equipe da UTI Neonatal, Centro Obstétrico e Tocoginecologia, com as Tutoras Beatriz Porto, Cláudia Goulart, Jéssica Grassel e Roseli Henn.








terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cuidado Seguro no Preparo e Administração de Medicamentos Injetáveis

No dia 18 de agosto ocorreu a Capacitação do Cuidado Seguro no Preparo e Administração de Medicamentos Injetáveis para Enfermeiros do HUSM, no Auditório da Turma do Ique, com as Enfermeiras Anamarta Sbeghen e Mari Angela Baratto do HUSM, participaram 44 funcionários, das unidades assistenciais do HU.





segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Cuidado Seguro no Preparo

Ocorreu nos dias 11 e 12 de agosto a Capacitação em Cuidado Seguro no Preparo e Administração de Medicamentos Injetáveis, em que participaram colaboradores dos setores do Pronto Socorro, UTI Adulto, UCI, CTMO, Sala de Recuperação Anestésica, Bloco Cirúrgico, participaram do curso 79 profissionais. O curso ministrado pelas Enfermeiras Ana Marta Sbeghen, Mariângela Baratto e Noeli Terezinha Landerdahl.





Capacitação em Ventiladores Pulmonares e Oxigenioterapia

Ocorreu no dia 14 de agosto a capacitação em Ventiladores Pulmonares, com os instrutores: Demian e Ricardo. Participaram 9 profissionais dos diferentes setores do HUSM.